Isso mesmo, meu primeiro look pós barrigon de grávida, usado especialmente para a nossa primeira fugidinha de casal depois do nascimento do #BabyLipinho, e a escolhida foi a nova paixão do guarda-roupas: minha saia midi vermelha.
Para começar, deixa eu falar um pouco dessa saia deusa… Antes de me apaixonar pela saia rosa – falei sobre isso outro dia – eu cismei que queria uma na cor vermelha e com comprimento midi. Foi então que, graças ao Instagram, conheci a Fabiana Pranaitis que, além de ter um gosto bem parecido com o meu, coloca a mão na massa e faz cada peça linda, me matando de inveja, pois não sei sequer pregar um botão.
Como além de ser linda, o preço estava bem justo, não resisti. Vejam e me falem se eu não tive razão:
Usei a saia marcada um pouco acima da cintura, para disfarçar o resto de buxim – preciso perder metade dos 15 quilos que ganhei na gravidez – e também porque a tal da cintura ainda não está do jeito e do tamanho de antes, mas fiz questão de comprar pela numeração antiga, só para ter ainda mais força de vontade de emagrecer. Estamos quase lá… Sem pressa e sem neura!!!
Para compor a produção, que confesso montei bem na pressa (eh, vida de mãe!), fui de blusa branca Forever 21, já bem conhecida por aqui, bolsa SDesign Cidade Jardim, lá de Natal, e sandália bemmmmmm antiga, comprada em Fortaleza, ainda nos idos de 2010, hehehehe…
Para finalizar, cabelon seco e preso no coque alto, além de maquiagem básica com sombra marrom, delineado gatinho e meu batom Siren.
E ai, gostaram?
Desta vez fiz uma produção mais básica, mas já estou cheia de ideias aqui, tanto que depois vou montar um post do tipo “como usar”, só para mostrar a versatilidade da saia midi vermelha 😉
Ah, uma coisa bem legal da Fabi é que você escolhe o modelo da peça no site e, por e-mail, escolhe a cor ou estampa desejada. Muito bom!!!
Ps: não estou ganhando 10%, como bem fala minha amiga Shirleide. Apenas compartilhando dica boa de verdade 😀