Projeto Cílios de Boneca – Lash Mixologist 3 in 1 Mascara

Lash Mixologist 3 in 1 Mascara

Feliz ano novo meu povo! Demorei, porém cheguei com a resenha da máscara do mês de dezembro do nosso projeto cílios de boneca aqui no blog. Para a última review desse projeto louco e divertido que me propus a fazer, a escolhida foi a Lash Mixologist 3 in 1 Mascara da Physicians Formula, pela qual paguei 11 doletas canadenses numa promoção da Shoppers Drug Mart—normalmente ela custa 15,99.

Embalagem da  Lash Mixologist 3 in 1 Mascara da Physicians Formula
A embalagem é bem bonita, com um pincel de cada lado

Eu conheci a Physicians Formula só depois que cheguei no Canadá e já uso outros produtos da marca, incluindo a base The Healthy Foundation, que pretendo resenhar em breve, e os produtos para lábios deles. Além disso, está também na minha lista o iluminador com manteiga de murumuru, sobre o qual li maravilhas. Por aqui, a gente encontra os produtos da marca em farmácias e no Walmart. No Brasil, é possível comparar nas lojinhas de importados e também tem alguns produtos nas Lojas Americanas.

Pincel para volume
De um lado o aplicador para volume
Pincel alongador
Do outro, o aplicador para alongamento dos cílios
Os dois aplicadores
Agora os dois aplicadores para verem a diferença

Depois de todo esse papo introdutório, vamos ao que de fato nos interessa. Para começar, o que a marca promete: Com a Lash Mixologist 3 in 1 Mascara você pode personalizar seus cílios com três visuais. Com duas fórmulas e dois pincéis diferentes, você pode ter cílios mais alongados, mais volumosos ou os dois. A máscara contém ainda uma poderosa combinação de ingredientes para fortalecer e condicionar os cílios, oferecendo comprimento, volume e resultados dramáticos. Dentre os ingredientes estão Provitamina B5, peptídeos e aminoácidos. A máscara também contém Vitamina E e algas marinhas condicionantes e a Physicians Formula é cruelty-free.

Sem máscara nos cílios
A famosa foto da falta de dignidade sem máscara nos cílios
Volume de um lado
Só com a parte para volume
Volume de um lado
Agora olhando para cima

Agora vamos ao que achei da máscara:

A Lash Mixologist realmente tem duas fórmulas diferentes e você consegue perceber isso a olho nu. A fórmula para volume é mais grossa e a para alongamento é um pouco mais fina. Ambas não têm cheiro e duram bem nos cílios ao longo do dia, porém ambas borram um pouco na aplicação e demoram um pouquinho mais para secar. A remoção é bem tranquila e não esfarela ao longo do dia, independentemente de qual versão você usar, e não borra depois de seca. 

Volume de um lado e alongamento do outro
Volume de um lado e alongamento do outro
Volume de um lado e alongamento do outro
Olho esquerdo com a parte para volume e o direito com a de alongamento

Usei as três versões­—só a volumizadora, só a alongadora e as duas juntas—e em todas elas o desempenho foi bem bom. Porém, como vocês já sabem, sou a louca do volume, então prefiro usar as duas formulas juntas e, nesse caso, a ordem dos fatores altera o resultado sim. Preferi usando primeiro a parte para volume e a de alongamento depois. Achei que o efeito ficou melhor e também mais fácil de construir as camadas sem empelotar. Além disso, gostei bastante dos dois aplicadores, em especial o de volume, pois agora estou apaixonada por esse formato mais de ampulheta.

Volume + alongamento
Agora na terceira versão, usando as duas fórmulas
Volume + alongamento
Aquela olhadinha para baixo
Volume + alongamento
Resultado final para melhor comparação

Resumindo, foi a melhor máscara das de farmácia do projeto cílios de boneca. Por tanto, vai levar 4 estrelas com louvor. Uma pelo preço, outra pela combinação volume e alongamento com duas fórmulas e dois pinceis diferentes em um mesmo produto, outra pela durabilidade e não esfarelamento e a última por, apesar de não ser à prova d’água, não borrar e me não deixar com cara de panda… Especialmente nessa época de muito vento, quando meu olho lacrimeja ainda mais que o normal.

Vou deixar aqui os links de todas as resenhas, caso você tenha perdido alguma, ou queira comparar os resultados:

Janeiro

Fevereiro

Março

Abril

Maio

Junho

Julho

Agosto

Setembro e Outubro

Novembro

2 thoughts on “Projeto Cílios de Boneca – Lash Mixologist 3 in 1 Mascara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *