Projeto Cílios de Boneca – Covergirl Lash Blast Volume Mascara

Confiram o resultado final

Demorei, mas cheguei com a resenha da máscara do mês de novembro do Projeto Cílios de Boneca daqui do blog. Para o penúltimo mês do desafio, escolhi uma máscara da primeira marca “importada” que eu comprei na vida. Eu queria uma da embalagem prateada, que eu lembrava ser boa. Porém, como não encontrei, peguei a Covergirl Lash Blast Volume Mascara que está na lista dos best sellers da marca. Eu paguei 6,99 numa promoção da Shoppers Drug Mart, mas normalmente ela custa entre dez e onze doletas canadenses.

Embalagem da Covergirl Lash Blast Volume Mascara

Para começar, como sempre, vamos ao que a marca promete: 

Cílios cheios e mais volumosos é o que você terá com a Covergirl Lash Blast Volume Mascara. Sua fórmula hipoalergênica e o exclusivo aplicador, projetado para maximizar cada cílio, deixam você com cílios dez vezes mais volume instantaneamente. Além disso, a máscara não aglomera, não esfarela e não escorre. Disponível em três cores–preto, marrom e muito preto–para você sair por aí com cílios bonitos e volumosos.

Eu ainda sem máscara nos cílios
Ainda sem máscara nos cílios
Ainda sem máscara nos cílios
Foco na ausência de pestanas desta garota
Sem máscara nos cílios e sem dignidade
Falta volume e cor nesses cílios querida

Agora vamos ao que eu achei:

A máscara vem com uma tampinha, para garantir mais segurança e que não resseque em caso de, acidentalmente, se abrir. E eu achei isso muito bom, pois já tive problemas ao comprar máscara e ela vir meio aberta e o produto já ressecado. Além disso, deu para ver bem os detalhes do aplicador laranjinha. Se bem que, achei a máscara muito fina e talvez um ressecamento não caísse mal, hehehehe…

Com a máscara em um dos olhos
Agora com a máscara em um dos olhos
Detalhe da diferença de um olho com e outro sem a máscara
Detalhe da diferença de um olho com e outro sem a máscara
Dá para ver que não fez tantaaaa diferença assim
Dá para ver que não fez tantaaaa diferença assim

A máscara realmente não acumula, não esfarela e não escorre. Aqui venta muito esta época do ano e meus olhos viram uma cachoeira de lágrimas assim que saio na rua, mas não escorreu mesmo e nem me deixou com cara de urso panda. Peguei a cor super preto, pois, como vocês sabem, para mim nunca é preto demais. Cheguei a passar até quatro camadas em cada lado e não acumulou ou virou aquele monte de cílios grudados, o que é muito bom.

Com a máscara no dois olhos
Com a máscara no dois olhos
Confiram o resultado final
Confiram o resultado final
Resultado final
Mais uma do resultado final

Dito tudo isto, como já falei mais acima, achei a fórmula muito fina, além de bem rala. Além disso, achei o aplicador não muito confortável. Não chega a machucar, mas é duro e se você, assim como eu, dá aquelas derrapadas às vezes e pega na pele da pálpebra vai sentir um desconforto sim. Acho que pela fórmula ser bem fina eu não senti o efeito de dez vezes mais volume. A Covergirl Lash Blast Volume Mascara separa bem e alonga os cílios, mas deixa muiiiiiiittttooooooo a desejar no quesito volume. Ao menos para mim que sou praticamente desprovida de pestanas.

Veredicto final:

Das 11 máscaras testadas até aqui acho que a Covergirl Lash Blast Volume Mascara foi a que menos gostei e vai levar apenas 3 estrelas no nosso marcador. Uma pelo preço, uma pelo efeito alongador e definição e mais uma por causa do não esfarelamento e resistência às lágrimas. A remoção dela é bem tranquila e não tem cheiro nenhum. Porém, como já falei, o aplicador e “não efeito volumoso” me deixaram bem triste com ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *