O meu look de hoje não é igual aos outros tantos já postados por aqui. Esse de hoje tem história… História daquele tipo que parece que não vai acabar bem – olha a rainha do drama que habita em mim falando -, mas acaba dando certo sim!
Pois bem, no final de janeiro tínhamos um casamento para ir. Logo no início do mês montei mentalmente a produção desejada, sim sou dessas, e fui em busca das peças. Queria um look all black com saia midi e blusa de renda. Para complementar iria de brincos fúcsia, para ser destaque, e acessórios dourados. Eu não disse que tinha montado tudo na minha cabecinha?!
A saia encomendei com a bonita da Fabiana, do Ateliê Fabiana Pranaitis, a mesma da minha saia midi vermelha, deu tudo certo! Chegou aqui do jeito que imaginei. Agora, só faltava a blusa. Pesquisei na internet, mas nada de encontrar… Faltando apenas dois dias para a festa, finalmente consegui sair de casa em busca da danada… Gente, bati perna feito condenada, e ainda com Felipinho junto, mas nada de encontrar algo como queria.
Obs: depois de passada a festa encontrei no site da Renner uma blusa exatamente como imaginei, já imaginaram o tamanho da raiva?! Olhem ela aqui.
Um dia antes da festa, baixei o armário, e nada de encontrar um look que me agradasse. Quem nunca?! Ainda mais quando se está com um já prontinho na sua imaginação, neah?! No dia do evento resolvi provar a saia com uma blusa de seda verde, comprada em um dos bazares da minha amiga Shirleide Lima, e não é que me agradou a combinação de cores! Para complementar fui de sandália dourada e meu brinco bem rosão SDesign que, junto com o verde também ficou ótimo pelo contraste.
Queria ter preso o cabelo num coque e feito uma make bem mais legal, mas, fazer isso tudo com pequeno na barra da saia, não é moleza, hahahaha… Além disso, fomos do Rio à Nova Iguaçu já prontos, num dia de calor que nem todo ar condicionado tava dando jeito. Porém, o que valeu a pena foi ter momentos lindos e agradáveis como este da foto abaixo:
Meu biscoitinho veste: camisa branca C&A , calça azul Tommy e sapatinho cinza com azul da Carter’s.
E aí, o que acharam do look e da história?