Saída diretamente da seção esportiva, a calça jogging ou jogger como é chamada, caiu no gosto dos apaixonados por moda, unindo conforto e estilo. O modelo, com elástico na cintura e na barra, além de ser mais larguinha na parte de cima e ter uma amarração, pode ser usado tanto na versão mais clássica – em moletom –, quanto em versões mais modernas como jeans, seda e couro, e também malha e alfaiataria.
Compondo looks tanto casuais para o dia a dia, como também algo mais formal, basta escolher o tecido e os complementos desejados, a calça jogging pode ser usada tanto com a boa e velha t-shirt, ou ainda com blazer, salto ou tênis.
E, para tanto você quanto eu nos inspiráramos na peça da vez, separei alguns looks, divididos em três categorias. Bora ver?
Jogging em produções mais casuais
Vale investir na combinação com a boa e velha camiseta e também suéters. Aqui vale o truque de colocar a frente da camiseta para dentro da calça, ou, ainda, fazer um nozinho charmoso. Para finalizar, acessórios, casacos ou ainda uma jaqueta biker de couro para levantar a produção instantaneamente.
Jogging em produções mais formais
Transforme sua calça jogging em uma peça apropriada para o trabalho adicionando ao look peças sociais e de alfaiataria como blazers e camisas. Além disso, invista em modelos com tecidos mais nobre, como couro, seda, linho e outros.
Jogging em looks para a balada
Leve sua calça jogging para night também. Aposte na versão all black, ou ainda na mistura de texturas das peças. Nos acessórios, vale apostar desde botinhas até em sandálias de tiras finas, ou incremente estampas.
E aí gostaram? Quem aqui já ficou querendo uma calça jogging para chamar de sua?
Para comprar, veja aqui, aqui, aqui e aqui. Tem também aqui, aqui e aqui.