Ontem à noite rolou o SAG Awards, e eu estava toda pipona para ver o Red Carpet, e fazer um post cheio de inspirações para nós. Mas gente do céu, que negócio mais frio, quase gelado, com pouquíssimos looks merecedores da nossa atenção, deu até sono. E, quando decidi ir ver outras coisas, eis que surge ela, minha diva-musa-master Lupita Nyong’o abordo do seu Elie Saab maravilhoso.
Além do vestido com estampa, modelo e corte que realçaram sua silhueta, o cabelo preso em coque e a maquiagem com foco no batom vermelho alaranjado completaram a beleza da moça.
Depois disso tudo se abriu, meus olhinhos brilharam e passei a olhar diferente para as demais moçoilas que cruzavam o tapete vermelho. Porque é isso, uma grande beleza nos faz ver as demais ao redor, mesmo que menores, hehehehe… Montei então um top five – fazia tempo que não tínhamos um – para inspirar futuras produções.

Para começar, Emmy Rossum e seu Armani Privé bordado, arrematado pelo colar de pedras. O cabelo preso e a maquiagem bem natural conferiram um ar de princesa.
Julie Bowen e seu nude Georges Hobeika ficaram com o segundo lugar. Mesmo não gostando muito da clutch, achei que o cabelo meio preso e make simples deram uma bossa.
Em terceiro lugar, pelo conjunto da obra, Viola Davis e seu longo Max Mara branco.
Em quarto lugar, Kaley Cuoco e seu tomara de caia vermelho Romona Keveza, arrematado por um cinto fininho do mesmo tom. Achei jovem, moderna e bem fresh.
E, para fechar, Julianne Moore com o seu Gyvanchi Couture, num tom de verde lindo, que casou divinamente com o tom da sua pele e cabelos.
E ai gostaram?! Dá para inspirar umas boas produças, neah?!