Ontem foi a vez do Grammy, o grande prêmio da música, mas, como sempre, a gente deixa as performances e os vencedores de lado e foca nos looks das famosas que cruzaram o tapete vermelho. Das que acertaram em cheio, passando pelas bem “normalzes”, até chegar naquelas que, bem, por assim dizer, não estavam tão bem assim, separei várias produções para analisarmos, nos inspirarmos e aprendermos a nunca fazer igual 😉
Para começar, temos as meninas que apostaram no preto:
Beyoncé num longo de renda com decote profundo, by Proenza Schouler, estava linda e diva como sempre. Gwen Stefani arrasou ao usar macacão Versace com esse detalhe lindo no busto. Já Jessie J estava linda, com um quê gótico, a bordo de um Ralph & Russo com transparência e bordado.
Ciara estava musa, com esse vestido todo de babados, by Alexandre Vautthier. Miley Cyrus estava normal, hehehe, e bem bonita com esse longo de recortes nas laterais, também Alexandre Vautthier. Já Nicki Minaj estava sexy e gata nesse longo com franjas Tom Ford.
Por fim, temos Meghan Trainor usando um Galia Lahav nada de mais; Madonna sendo apenas ela mesma nesse look escândalo, no sentido da palavra mesmo, da Givenchy e Giuliana Rancic, que também apostou no macacão, e eu achei muito bonito, by Inbaldror, só queria que ela ganhasse um pouco de peso 🙁
Agora, aquelas que apostaram no brilho:
Lady Gaga de Brandon Maxwell, estava linda e “normal”.Tá, tem decote e fenda junto, mas, para os padrões Gaga de ser, estava mais que normal gente. Rita Ora estava só brilho com esse vestido de gola e mangas todo bordado, mas achei o conjunto da obra muito bonito. Kim Kardashian estava linda – menção honrosa para seu novo corte de cabelo -, mas só consegui pensar que esse Jean Paul Gaultier parecia um roupão, roupão de ryka, claro. Por fim, Katy Perry estava linda nesse midi Zuhzir Murad.
Outras bonitas apostaram no branco:
Para começar, Jenifer Hudson com um Tom Ford tão minimalista que, ai, deu até sono; Chrissy Teigen estava gata de Emilio Pucci. Já Ariana Grande de Versace, mas com detalhe estranho em prata, não me cativou e Charli XCX com essa produção Moschino, achei louca, mas sei lá, até que funcionou nela.
Para terminar, aquelas que deram um toque de cor ao Red Carpet do Grammy 2015:
Rihanna foi com um tomara que caia rosa bufante, by Giambattista Valli, que ficou parecendo está mais grávida do que eu aos nove meses. Iggy Azalea apostou em um azul Armani Privé, mas que, combinado com o penteado esquisito, não ficou bom. Jane Fonda ousou com macacão verde Balmain; mas o cinto, somado ao colar longo de franjas dourado, deixou informativo demais o look. Taylor Swift, de Elie Saab com esse degradê verde e sandália lilás, ficou diva. Para mim, foi a mais bela da noite!
E ai, qual a favorita e a não favorita de vocês?