Onduliss da Tutanat: testando, usando e amando

onduliss da tutanat

Vocês já se apaixonaram por um produto a ponto de ter vontade de fazer estoque em casa? Pois bem, assim estou eu com o Onduliss da linha modela+TRATA da Tutanat.

onduliss da linha modela + trata da tutanat para cabelos com cachos ou ondas mais definidos

Acho que já falei por aqui o quão fino meu cabelo é, além disso, ele é um caso indefinido: não é liso, não é cacheado, não ondulado… Ou seja, não é nada certo, hahahaha… Normalmente vivo com ele na escova, aquela básica feita em casa, mas isso acaba com o pobre e assumir o natural era meio complexo.

Isso mesmo ERA, pois desde que fui apresentada ao Onduliss isso mudou. Além de usar mais o cabelo natural, domando a fera ele é ótimo para segurar os cachos. Antes fazia os cachos lindo e, depois de cinco minutos, eles já eram. Agora o cabelo de diva dura… Dura… Dura…

Estou tão in love que fiquei pensando num jeito de falar isso para vocês, mas queria fosse um jeito tão especial quanto o produto. Quem tem cabelo como o meu vai entender meu entusiasmo. Por isso, mesmo morta de vergonha, e trancadinha no meu banheiro, gravei este vídeo para vocês.

Apertem o play e não riam, pois sei que tá super mamão verde, kkkkkkkkkkkkkk… E este é nosso primeiro vídeo do blog, o das unhas não conta, neah, por isso não façam bullying, hahahaha…

Aqui imagens do cabelo no fim do dia, depois de ar condicionado + sol + vento. Estão vendo como arrepiou pouquíssimo? Pois é, esta foi outra vantagem que achei, além da embalagem vermelha com borrifador, que é bem prática, e do cheirinho bãoooo… Ah, o preço também é bem bacana e todo mundo pode comprar na loja online da Rishon Cosméticos.

Aqui imagens do cabelo no fim do dia, depois de ar condicionado + sol + vento

Aprovado pelo NC15, seu blog de moda e beleza na web 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *