Review: The Colossal Super Filme da Maybelline

Máscara The Colossal Super Film da Maybelline

Acho que se não todas, mas a grande maioria de nós apaixonadas por maquiagem conhecemos a Maybelline principalmente por causa da máscara Colossal. Ao menos para mim foi a primeira coisa que conheci e a primeira que, até hoje, associo de imediato quando penso na marca. Enfim… A máscara ganhou várias versões, dentre elas a The Colossal Super Filme, que sai em contato com a água morna e que hoje vamos falar aqui.

Não é mais nem novidade, foi lançada e badalada em 2013, mas confesso que ainda não tinha provado, até que ganhei uma para o nosso super sorteio de aniversário e outra para usar e contar aqui para vocês. Gente, eu já amava a máscara na versão regular, essa então virou xodó.

Máscara The Colossal Super Filme da Maybelline

O que promete:

“Consiga o melhor volume com o megapincel aplicador, que alcança todos os cílios com apenas uma aplicação. 24 horas de volume que resiste ao calor, umidade e suor. Fácil remoção com água morna”.

O que ele faz:

O pincel é bem gordinho mesmo. No começo, assim como quase todas as máscaras, ela é mais fina, só com o tempo que engrossa mais, ai sim, fica perfeita. A aplicação é bem fácil, envolvendo bem os cílios, aplico com movimentos de zig zag, de baixo para cima.

Olhos sem máscara. Cílios fininhos e loirinhos...
Olhos sem máscara. Cílios fininhos e loirinhos…
Olhos sem máscara. Cílios fininhos e loirinhos...
Agora de frente…

E não é que segura mesmo. Faz um calor de lascar aqui em Recife e, mesmo assim, não borra. Outro dia até chorei e nada de virar meleca, hahahaha… Ou seja, aprovado e direto para a lista dos preferidos.

A cor é bem preta, mas se pudesse seria ainda mais, #aloka, e tem uma tecnologia chamada de “tubo”, que quer dizer que os cílios são envolvidos um a um, formando um filme, um de fato super filme.

Olhos com a máscara super filme. Cílios começam a aparecer...
Olhos com uma camada de super filme. Cílios começam a aparecer…
Olhos com a máscara super filme. Cílios começam a aparecer...
Duas camadas e pronto… Volume e definição. Vamos encarar oito horas de trabalho, no mínimo, com tudo no lugar

Para remover, água morna, ou seja, direto no banho. Você pode esfregar, ou puxar, cuidadosamente, os “tubinhos” que se formam.

Aqui em Recife encontramos nos quiosques da marca no Shopping Recife e no RioMar Shopping. Além das amadas Lojas Americanas, que tem a promoção do link, máscara mais batom Super Stay, outro que amo e depois falo aqui para vocês, os dois por 58, 41 dilminhas.

Se você já usou, ou usa, compartilha com a gente. Se souber onde comprar, com promoções e tudo mais, também compartilha, ok?!

Review Overview

Embalagem
Aplicação
Fixação
Preço
Cumpre o que promete

User Rating: Be the first one !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *