Assim como na cor preta, o sapato nude é um grande coringa/clássico/essencial no guarda-roupa de toda mulher. A tonalidade pode variar do caramelo ao rosê, com as nuances mais bege nesse meio, o fato é que, com certeza, você vai achar um para chamar de seu, combinando perfeitamente com sua personalidade, assim como com várias peças do armário, para montar looks que vão da balada ao trabalho.
Eu tenho um peep toe rosê lindo da Arezzo, que amo e já montei produções variadas. Só não lembro se já postei aqui para vocês, vou averiguar e corrigir tal erro, hehehehe… Porém, meu sonho de consumo foi, é e será um no modelo Pigalle da Christian Louboutin. Ué, sonhar não custa nada, não é mesmo?! Enquanto não realizo meu sonho, ou monto produça com o que já tenho (o que talvez demore devido ao meu atual status de “mommy to be”), fui ao Pinterest e ao Google buscar inspirações de produções com o sapato nude.
Para começar, com calça:
Seja ela a boa velha calça jeans, ou mesmo preta, branca, coloridas ou estampadas, o sapato no tom de pele além de alongar, dá um ar moderno, arrumado, porém descomplicado. Você pode combinar ainda com blusas, blazer e caprichar na bolsa e colares.
Com vestido:
Já pode querer todos das imagens ai acima?! Seja claro ou escuro, para o trabalho ou balada, um vestidinho sempre combina com sapato nude.
Com saia:
Lápis, midi, mini, corte em A… Seja qual o modelo da saia é possível fazer combinações lindas e elegantes. As famosas queo digam, já que são fãs do coringão, indo da rua aos Red Carpets com eles. Vide Blake Lively acima e as bonitas como Angelina Jolie e Marina Ruy Barbosa abaixo.
Outra apaixonada declarada pelo modelito é a princesa Kate. Ela sempre dá um jeito de combinar o look com o seu classic nude.
O fato é que é fácil de combinar e a cor alonga, deixando as pernocas mais longilíneas, e se for de bico fino pode fazer parecer mais alta, coisa que as baixinhas de plantão como eu adoram. Além disso, também são perfeitos para as produções de trabalho.