Meu look: Três produções fofas de outros dias por aí

Eu usando t-shirt Girl Squad cor de rosa, saia midi preta e tênis preto

Então, hoje separei três produções meus que usei por aí, outros dias desses, mas que, mesmo eu tendo amado muito, ainda não tinha postado aqui para saber a opinião de vocês.

Para começar, um look usado para ir com os colegas de trabalho, na despedida de outros colegas no restaurante chamado Miam Miam, aqui em Botafogo no Rio. Por sinal, muito legal e super vale a pena quem for daqui ou estiver pelo RJ conhecer. Para o look usei calça jeans básica, sandália de tiras da Arezzo, já velha de guerra por aqui, e uma blusa de alguma dessas fast fashions americana, que nem lembro qual, mas tem todo um charme por conta da transparência, detalhes e lacinhos pretos. Por ser bem transparente e ainda usaria no ambiente de trabalho, apostei numa blusinha preta por baixo para ficar mais “usável”.

Eu usando blusa bege com detalhes preto no centro, gola e mangas, calça jeans e sandália de tira fina preta

Na segunda das três produções, fui no máximo da minha ousadia para a casual Friday, apostando em tênis preto mais saia midi, também já bem conhecida aqui da Pranaitis Store. Para complementar, blusinha linda Girl Squad, na cor rosa, do blog Fashionismo para Melon Melon.

Eu usando t-shirt Girl Squad cor de rosa, saia midi preta e tênis preto

Para o terceiro e último look, fui de saia midi de babado da Renner – confesso que estou apaixonada por essa saia, que tem amarração linda na frente e é de um listrado branco com azul muito maravilhoso. Para deixar com um ar mais de escritório, combinei com camisa branca e sandália nude Dafiti Shoes.

Eu usando camisa branca, saia midi com babados e amarração na frente e sandália nude

E aí, qual das três produções vocês mais gostaram. Dicas e inspirações de como usar as mesmas peças também são bem-vindas, pois em breve começarei um novo projeto aqui 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *