Projeto Cílios de Boneca – Lights, Camera, Lashes da Tarte

Agora com máscara nos dois olhos, olhando para cima e com a embalagem acima dos lábios

Conforme prometido no post anterior, aqui estamos nós com a máscara do mês de abril: Lights, Camera, Lashes 4-in-1 Mascara da Tarte Cosmetics. Fazia um tempinho que eu estava querendo comprar essa máscara e quando vi que ela estava no kit de minis da Sephora eu achei que seria o momento perfeito. Mas seguindo a votação lá do Instagram ela ficou em terceiro lugar, ou seja, tivemos que esperar um pouco mais. Porém, finalmente chegou o momento do veredicto final. 

Detalhe da embalagem roxa com letras douradas no tamanho travel size
Detalhe da embalagem no tamanho travel size
Detalhe do ampliador gordinho e fofo
Detalhe do ampliador gordinho e fofo

O que a marca promete:

Tarte Lights, Camera, Lashes 4-in-1 Mascara tem sido um clássico da marca por mais de uma década. Ela é também uma máscara vegana que é sucesso de vendas, pois alonga, dá volume e age como um push-up para os cílios. Entre os benefícios estão o fato de não vai empelotar, não quebrar ou danificar os cílios.

Eu usando blusa preta e sem máscara nos cílios
Euzinha sem máscara nos cílios

Ainda de acordo com a Tarte, a máscara alonga e separa todos os cílios graças ao seu aplicador magniLASH de 360 ​​graus, que cria também um visual naturalmente definido e volumoso. Farelo de arroz, ésteres de azeitona e provitamina B5 são alguns dos ingredientes presentes que ajudam a hidratar e nutrir os cílios. Além disso, a Lights, Camera, Lashes 4-in-1 Mascara é livre de parabenos, glúten, óleo mineral e Lauril Sulfato de Sódio.

Já com máscara em um dos olhos e olhando para a frente
Já com máscara em um dos olhos
Já com máscara em um dos olhos e olhando para baixo
Mais close do resultado em um olho com e outro sem
Já com máscara em um dos olhos e olhando para cima
Olhos para cima

O que eu realmente achei:

Nas primeiras aplicações eu não gostei muito da máscara, pois achei ela meio fina. Porém, no máximo uma semana depois, ela já estava na textura mais grossinha que eu tanto gosto. O pincel dela é também no estilo que eu gosto muito para dar volume: tipo mais gordinho e fofo. E a cor é aquele preto bem preto que tanto amamos.

Agora nos dois olhos

A Lights, Camera, Lashes 4-in-1 Mascara realmente não empelota, sendo possível construir mais camadas, deixando os cílios separadinhos, sem aquele aspecto de pata de aranha que eu, particularmente, não curto. Achei que o efeito alongador prometido pela máscara realmente é alcançado, porém não achei que deu tanto volume assim.

Agora com máscara nos dois olhos e olhando para baixo
Olhinhos para baixo

Além disso, a máscara dá uma esfarelada com o tempo de uso e, por ela não ser a prova d’água, também mancha um pouco com suor ou respingos de a água (se for chorar, não use, hahahahaha). Dito isto, vale ressaltar que a remoção dela é fácil e realmente é possível sentir que ela dá uma boa hidratada nos cílios sim.

Agora com máscara nos dois olhos, olhando para cima e com a embalagem acima dos lábios
E essa que que não pode faltar

No geral, achei uma máscara muito boa para usar no dia a dia e garantir cílios bem bonitos e quase, eu disse quase boneca. Por isso ela vai levar 3,5 estrelas na nossa classificação, empatando com a Better Than Sex da Too Faced.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *