Comprando roupa na China – Parte 2

Pois é, não me dei por satisfeita com minha primeira compra chinesa e resolvi tentar de novo. Isso, comprei mais roupa na China.

Só para refrescar a memória de vocês, da primeira vez eu tinha comprado três vestidos: um não fechou, outro ficou curto e o terceiro eu não gostei. O que não serviu passei adiante. O curto levei para a costureira dar um jeitinho e o outro também será doado. Aliás, já foi para mala de coisas para as irmãs lá no Ceará, que, por sua vez, o que não der ou não gostarem, também passarão adiante, exatamente como nossa mãe ensinou.

Sammy Dress
Sammy Dress

Mas voltando… A compra foi no mesmo site, o Sammy Dress. Agora foram duas camisas para o noivo, tamanho XL foi o ideal para ele que mede 1,86 e pesa 80kg; duas lingeries, estas de péssima qualidade (acabamento ruim, desbota que é uma beleza, tecido nada confortável, usei uma vez e lixooooooo); uns trecos para cozinha (timer fofinho) e, mais uma vez, me arrisquei com os vestidos. Um modelo tipo bandage, tamanho M.

Gente, este vestido foi um caso à parte… Eu vi lá no site, achei lindo e comprei. Quando abri, dei de cara com a etiqueta Herve Leger By Max Azria, não me aguentei, ri litros… Qualidade ótima, bem acabado o tamanho ficou bom (acho só que dois quilos a menos vão ajudar ainda mais), mas não precisava desta falsificação toda. Juro que não sabia que era assim. Mas enfim, agora é esperar a oportunidade de usar e mostrar aqui para vocês.

Herve Leger... SQN!!!
Herve Leger… SQN!!!

Novamente veio tudo bem embalado e organizado, só demorou um pouco mais, quase dois meses na verdade, mas valeu a pena. Tirando a lingerie foi tudo muito bom. Agora vou segurar um pouco, afinal fim de ano é péssimo para comprar na gringa. Em 2014?! Ai será outra história 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *