Comprando na Asos

Antes das minhas aventuras no Sammy Dress – no plural mesmo, pois fiz mais uma comprinha e estou só aguardando chegar para compartilhar aqui com vocês – minhas primeiras compras virtuais fora das fronteiras do nosso Brasil, foram na Asos, lá do Reino Unido. Exibida, não é?! Comecei logo de longe, da terra da rainha.

Só de ver a primeira página deles já dá vontade de sair comprando, hahahaha
Só de ver a primeira página deles já dá vontade de sair comprando, hahahaha

Ainda nos idos de 2008, era o mês de novembro, lembro bem, descobri a Asos e comprei, logo de cara, duas bolsas. Então fiquei aguardando, e nada de chegar… Pensei logo que tinha quebrado a cara, mas resolvi mandar e-mail cobrando. Para minha surpresa, em algumas horas eu já tive resposta, dizendo que estavam averiguando com a transportadora. Em menos de 24h do meu primeiro e-mail recebo outro dizendo que houve problemas e que eu poderia ou refazer a compra, ou pedir reembolso. Com medo, optei pelo segundo. Em 48h foi estornado no meu cartão e ainda ganhei uns trocados, pois o dólar estava mais caro que no dia da compra.

Depois, pesquisando na internet, vi várias dicas para não comprar em períodos de festa (dica de ouro 1), quando o volume é maior e o risco de acontecer algo errado também. De qualquer forma tinha ficado bastante satisfeita com a postura correta do site, então resolvi tentar mais uma vez.

Vestido lindo que amo foi uma das aquisições
Vestido lindo que amo foi uma das aquisições

De 2009 para cá foram roupas, bolsas, maquiagens, acessórios… E de todas essas só fui taxada uma vez, exatamente quando comprei mais de 50 doletas de uma vez (dica de ouro 2), mas mesmo assim, quando recebi a ligação que fui taxada, mandei e-mail para lá e eles responderam que eu poderia não retirar, esperar o produto voltar para UK, e então seria ressarcida. Paguei o imposto e fiquei com minhas coisas, hahahaha… Pois mesmo com a facada do fisco, ainda ficava melhor que comprar por aqui.

Esta é da Asos
Esta é da Asos também

Enfim, foi uma experiência que começou meio errada, mas acabou dando super certo e por isso recomendo. Lá tem um pouco de tudo e os SALES são T-U-D-O!!! Se alguém se arriscar por lá, depois volta aqui e conta para a gente. Se alguém já teve sua experiência, boa ou ruim, também pode e deve compartilhar com a gente.

2 thoughts on “Comprando na Asos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *