Testando base TimeWise Mary Kay

Há quase 15 dias venho usando direto uma base que foi indicação do meu cabeleireiro, e top maquiador, Demetrios Freitas: a base líquida com acabamento matte TimeWise da Mary Kay.

Apressada e ansiosa que sou, acabei trazendo para casa a cor mais clara que ele tinha, bege 3, mas acho que algum tom de ivory ficaria ainda melhor.

O que promete:

base liquida timewise acabamento matte mary kay

Aplico pela manhã, passando ainda o blot da MAC na zona T. Logo abaixo, vocês veem o porquê deste trauma todo com óleo na cara, hahahaha… Na volta do almoço, dou uma retocada, só com pó e pronto.

Hoje, resolvi fazer um teste, sem o retoque no meio dia e compartilhar com vocês.

O teste de hoje:

Às 7h30: make pronto, pele bonita, bem corrigida e sequinha Às 12h: zona T já com um pouco de óleo, mas a pele continua bem boa Às 18h: cara oleosa, sem um pingo de dignidade
Às 7h30: make pronto, pele bonita, bem corrigida e sequinha
Às 12h: zona T já com um pouco de óleo, mas a pele continua bem boa
Às 18h: cara oleosa, sem um pingo de dignidade

O veredicto:

A cobertura é muito boa, corrige muito bem as imperfeições, estou sem corretivo, e segura o óleo da cara por mais de quatro horas.

Ou seja, esta APROVADA!

4 thoughts on “Testando base TimeWise Mary Kay

  1. Mayara Fernanda says:

    Olá, eu tbm sou muito apressada, então comprei a mais clara, ou seja, a ivory 3, rsrsrs mesmo sendo branca fico fantasminha, tenho que misturar rsrs, quero a ivoy 7.

      • Mayara Fernanda says:

        Veja o que aconteceu, comprei outra bege 4 para misturar, não gostei, eu dei a ivory 3, e a bege eu troquei pela ivory 5 de efeito luminoso, ficou liiiiiiiiiindo, agora acertei, rsrsrs, acho que poderia ficar bem em vc, eu comprei a ivory 5 pq tem um tom amarelo e claro, minha pele é rosada, então eu quis neutralizar o rosadinho, mas se vc não tem problema com isso, então pode comprar a ivory 7, tbm é legal. 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *