Review: Lenços Demaquilantes L’Oréal Triple Active

Isso mesmo, vamos estrear nossa tag de review! Para começar os lenços demaquilantes Triple Active da L’Oréal.

Comprei estes lencinhos no impulso, confesso, em uma das minhas idas ao Mundo do Cabeleireiro, que é meu vizinho. Sentiram o drama?! Além de comprar o que precisava, isso acontece sempre, vi eles lá e, como custavam apenas 22,90 dilminhas, acabei não resistindo e trazendo para casa. Outra coisa que pesou foi o fato de já usar o demaquilante em creme da marca e gostar muito, achei que seria uma boa ideia.

Lenço de demaquilante Triple Active da L'Oréal
Embalagem bem prática e fácil de carregar

Ia usar só para teste, mas como foi bem na época pré-viagem pensei também que seria legal, pois, como a embalagem é bem prática, dá para ser levado na bolsa mesmo, sem ocupar espaço.

A embalagem contém 25 unidades e promete demaquilar, tonificar e refrescar, além disso, não contém álcool na formulação. Os lencinhos são bem macios, nada arranhar sua pele ou irritar, ao menos na minha (olhe que sou bem fresca com isso) e ainda têm um cheirinho bem agradável, suave…

Lenço demaquilante da L'Oréal todo sujinho depois do uso, provando que cumpre o que promete
Depois do uso, lenço todo sujinho

Usei apenas eles na viagem e nem deu para sentir falta dos outros. Claro que, após retirar com o lencinho, lavo com meu sabonete e depois uso o adstringente, já que minha pele é oleosa e com tendência a acne.

Maquiada e de cara limpa depois de usar o lenço demaquilante da loreal, ele cumpre bem o que promete
Maquiagem, carinha e cabelo de fim do dia. Sem make depois de usar o lencinho

Para mim ele cumpriu muito bem o seu papel, apenas as mascaras a prova d’água que não saíram tudo. Já usei tanto com a maquiagem do dia adia, como com a mais carregada, neste caso precisei usar dois para sentir que saiu bem.

NC15, seu blog de moda e beleza na web, aprova!

Review Overview

Embalagem
Praticidade
Limpeza
Maciez
Cheiro
Cumpre o que promete

User Rating: Be the first one !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *