Billboard Music Awards 2014: os looks que não deram certo

Domingo rolou o Billboard Music Awards lá em Las Vegas, com direito a apresentação da música da Copa e coisa e tal. Pois bem, confesso que não tive vontade+coragem+animo para assistir, nem mesmo o Red Carpet. Ontem à noite, em um breve momento de tempo, parei para ver alguns cliques, e tive certeza de que não perdi muita coisa. Para ser bem sincera com vocês, nada me deixou feliz de verdade, pois, até mesmo os looks “melhorzinhos”, ainda precisariam de um boa melhorada para ficarem bons de verdade, isso na minha humilde opinião.

Mas, como a gente não está na pele, ou nas roupas das famosas que por lá passaram, não tem problema gongar um pouquinho, neah?! E isso ainda serve de lição do que não devemos repetir em casa, hahahahaha…

Segura aqui na minha mão e vambora…

Para começar bem #sqn, Lorde foi de  “frango de terrero”. Desculpa a maldade gente, mas foi a primeira coisa que pensei quando vi.

Lorde no  Billboard Music Awards usou look duvidoso totalmente preto e com penas

Kelly Rowland, cuja saia com super fenda estava até legal, jogou essa parte cima que não sei nem explicar ou o que comentar.

Kelly Rowland no  Billboard Music Awards

Chrissy Teigen atropelou a Lorde e colocou na roupa. Poxa, tô muito má?!

Chrissy Teigen no  Billboard Music Awards

Natasha Bedingfield pegou umas dicas com Ana Maria Braga e Suzana Pires e se jogou.

Natasha Bedingfield no Billboard Music Awards

E por fim, mas não menos importante, temos a nossa representante nacional, Cláudia Leitte. Antes que me julguem, vou falar logo: não tenho nada contra a Cláudia, muito menos essas coisinhas de briga de fãs, não faz meu tipo, ok?! Na verdade achei super legal quando soube que a bonita ia se apresentar na premiação, apresentação esta que vi e achei que não deixou nada a desejar, mas quanto ao look do tapete vermelho…

Falaram da make, mas eu até gostei. Falaram do cabelo, mas achei que ficou bacana para o estilo dela. Falaram do vestido… Daí em concordei.

Claudia Leitte usa vestido tipo saída de praia no  Billboard Music Awards

Muito cara de praia, ou passeio de fia rica, sabe?! Estampa linda, mas o modelito em si… Nada contra o decote, como muitos detonaram, mas acho que não foi a melhor escolha, mesmo sendo uma premiação musical, longe de ser um Oscar, mas podia bem mais.

Alguém mais concorda?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *