Os oito vestidos inesquecíveis do cinema para mim

Acho que todo mundo gosta de um bom filme. Eu particularmente amo as produções de terror e as bem mulherzinha, hahahaha… Algumas películas são um clássico para mim, no sentido de ver, rever, ver de novo e nunca cansar. E todos eles têm algo em comum: um vestido maracnte. Tenho até uma pasta de inspirações onde guardo imagens, para quem sabe, um dia, reproduzir algum. Por isso, revirando essa minha pastinha, resolvi compartilhar com vocês os vestidos inesquecíveis do cinema, ao menos para mim.

Detalhe, sei que devem ter vários eleitos para este tipo de listinha, mas separei apenas dos filmes que já vi, pelo menos uma vez, e que me serviram de inspiração.

Vamos começar?! Vou mostrar pela ordem de amor no meu coração, independente do sucesso ou não do filme.

Em oitavo lugar, Kate Winslet, a Rose do filme Titanic, e seu vestido para o jantar no navio.

Kate Winslet, a Rose do filme Titanic, e seu vestido vermelho bordado para o jantar no navio.

Em sétimo, o clássico tubinho preto usado por Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo em 1961. Tive a oportunidade de ver o filme ano passado e, mesmo já tendo visto trilhões de imagens, foi impossível não me apaixonar.

O clássico tubinho pretinho usado por Audrey Hepburn no filme Bonequinha de Luxo em 1961.

Em sexto, Nicole Kidman e seu sexy vestido vermelho em Moulin Rouge. Foi ai que nasceu minha paixão/desejo de ser ruiva, hehehehe…

Nicole Kidman e seu sexy vestido vermelho em Moulin Rouge.

Em quinto lugar, o vestido da Carrie Bradshow no seu não casamento com Mr. Big no filme Sexy In The City. Gosto de vestidos de noiva mais sequinhos, mas este entrou para a lista só por causa do amor pela personagem de Sarah Jessica Parker.

Sarah Jessica Parker e seu vestido do casamento da sua personagem Carrie Bradshow no filme Sexy In The City.

Em quarto, o vestido verde de Keira Knightley no filme Desejo e Reparação.

Em quarto, o vestido verde de Keira Knightley no filme Desejo e Reparação.

Em terceiro, o inesquecível vestido vermelho de Julia Roberts em Uma Linda Mulher. Até hoje, sempre que está na Tv eu vejo esse filme. AMO!!!

O inesquecível vestido vermelho de Julia Roberts em Uma Linda Mulher

Em segundo, um filme que vi com as amigas, ainda nos tempos de estudante lá em Campina Grande, e simplesmente amei o vestido amarelo usado por Kate Hudson em Como Perder um Homem em 10 Dias. Um verdadeiro clássico de onde menos é mais.

Kate Hudson de vestido amarelo no filme Como Perder um Homem em 10 Dias

Por fim, em primeiríssimo lugar, Jennifer Lopez, e seu tomara que caia divo no filme Made In Manhattan. Gente, eu amo esse filme, tanto que já perdi as contas de quantas vezes vi, e quando tem as cenas desse vestido eu fico louca. Com certeza será o primeiro a ser reproduzido um dia.

Jennifer Lopez, e seu tomara que caia divo no filme Made In Manhattan

Para encerrar, segue o bônus de um clássico. Mesmo que nunca tendo visto o filme achei que ele não poderia ficar de fora.

vestido-branco-marilyn

Quem nunca viu, ou se imaginou vivendo a épica cena de Marilyn Monroe no filme de 1955, O pecado Mora ao Lado? A linda e ultra sexy blond será para sempre lembrada, por várias coisas, dentre elas por essa cena e por esse vestido, um dos mais copiados no mundo.

E vocês, têm algum vestido de cinema inesquecível?

2 thoughts on “Os oito vestidos inesquecíveis do cinema para mim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *