Prêmio Multishow 2014: os looks das famosas

Ivete Sangalo usou vestido de franjas longo e dourado. Paula Fernandes e Pitty foram de preto curto também de franjas

Ontem a vizinhança aqui de casa estava super animada! É que rolou, na Arena HSBC, o Prêmio Multishow 2014. Muita movimentação, música e claro, famosas com seus looks, por assim dizer, sem um dress code definido. Acompanhei pela TV e redes sociais e confesso que, como sempre, fico imagino o que vai escrito no convite, bem como o que se passa na cabeça das pessoas na hora de montar o visu.

Por ser um prêmio de música, mas que acontece à noite, merece algo divertido, porém moderno, algo cuja imaginação pode fluir e se soltar, mas de maneira positiva, não para ficar com ar de circo, sorry! O tema era anos noventa, o que deixava espaço para brincar com a produção, especialmente a de quem subiria ao palco para se apresentar, mas, para o Red Carpet, ainda cho que prevalece a máxima de se preocupar em vestir algo bacana, afinal, quem passa por ele sabe que vai estar exposto aos flashes.

Agora, chega de papo, vamos simbora ver em quem podemos nos inspirar, o que devemos esquecer para sempre e quem merece uma gongada, afinal, ninguém é de ferro, hahahaha…

 Para começar as meninas que apostaram nas franjas:

Ivete Sangalo usou vestido de franjas longo e dourado. Paula Fernandes e Pitty foram de preto curto também de franjas

Ivete Sangalo foi de longo dourado que achei muito diva e combinando com ela. Paula Fernandes e Pitty apostaram no pretinho franjado nada básico. A primeira precisava ter trocado de sapato e arrancado esse, literalmente, rabo de cavalo. Ficou bom não, fia! Já Pitty, achei na medida para o seu estilo.

Depois as bonitas e/ou fofas:

As atrizes capricharam no look do prêmio Multishow 2014. Josie Pessoa usou curtinho preto com branco. Erika Januza foi de macacão rosado. Agatha Moreira usando vestido curto bordô e jaqueta preta. Carolina Kasting de total branco e Nathália Rodrigues de preto rendado.

Josie Pessoa, a menina do cabelo vermelho da novela das 9h, usou curtinho preto com branco. Já Erika Januza foi de macacão rosado, arriscado, mas que ficou muito bonito, sem contar que ela segurou bem o modelito. Agatha Moreira foi de curto bordô com preto e jaqueta também preta, ficando meiga e linda. Carolina Kasting usou look total branco, mas eu dispensaria a combinação do sapato com a bolsa. Nathália Rodrigues estava muito bonita também com esse pretinho de renda, apesar de já ter cansado um pouco desse estilo.

Seguimos agora com as meninas do funk:

 Anitta com body transparente na barriga, calça com brilho e casaqueto, tudo preto. Ludmilla com vestido todo bordado de pérolas e Valesca, a Popozuda, de vestido preto midi, com detalhes correntes metalizadas nas costas

Anitta podia ter guardado o look para o palco e apostado em algo diferente para o Red Carpet. Ludmilla, que até então eu não sabia quem era, foi trabalhada nas perolas numa produção “Rainha do Funk”, que eu nem sei o que comentar, hahahaha… Valesca, a Popozuda, foi de mulher fina, meio Kim Kardashian, usando um preto midi, com detalhes nas costas que deu o recado.

Depois, abrimos um espaço só para Tatá Werneck:

Tatá Weneck usou vestido longo preto Martha Medeiros e depois um curtinho, também de renda, desta vez vermelho, para apresentar o prêmio multishow 2014

Primeiro ela foi de longo preto Martha Medeiros. Coisa que já vimos ela usar outras tantas vezes, e que me pareceu, além de repetitivo, chato e meio estranho no corpo dela. Depois, ela recebeu uma luz divina, hahahaha, e trocou por curtinho vermelho, nada de mais, ok, mas ficou bem melhor que o primeiro.

Por fim, as meninas que se arriscaram, mas que não ficou nada bom:

 Antonia Fontanelle foi de longo azul. Sophia Abrahão apostou em um look anos 70 com top e saia azul, mais casaco multi cor brilhos, além de cabelo cacheado. Roberta Miranda com calça, camisa e chapéu pretos, além de bota com detalhe dourado. Alice Caymmi usando vestido estampado com maquiagem cheia de bolinhas douradas pelo rosto

Antonia Fontanelle foi com um longo azul, nada com nada para o evento, e ainda tinha cara de barato. Sophia Abrahão apostou em um look Carrie Bradshaw encontra Joelma da Banda Calypso nos anos 70. Já Roberta Miranda foi de Indiana Jones que cruzou com Michael Jackson e Alice Caymmi foi de Kesha brasileira.

E ai, o que acharam, meninas?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *