11 super dicas de presentes para as mães

Pois é, vem chegando ai o segundo domingo de maio, dia dedicado a elas, as mamães, que merecem todo nosso amor, carinho e também, é claro, um presentinho bem bacana. Pensando nisso, fui em busca de ideias bem legais, com aquele precinho que tanto amamos, e montei esse mini guia com 11 super dicas de presentes para as mães.

Sei que se pudêssemos, daríamos o melhor e o mais caro dos presentes, mas, como nem sempre é fácil, essas 11 super dicas vão ajudar a não zerar o bolso, ou aumentar a conta da fatura do cartão de crédito, fazendo mães e filhos felizes. Lembrando que, se ainda assim a grana não der, um beijo, um abraço e um “Eu te amo” já vão deixá-la extremamente feliz.

Mas vamos ao nosso guia…

conjunto  de oito sombras clássicas da linha Natura Aquarela

Para começar, especialmente para as apaixonadas por maquiagem, essa paleta linda com oito cores de sombra da linha Aquarela da Natura e que custa só 59,80. Compre aqui. Com cores clássicas, as mamães vão poder criar makes incríveis tanto para o dia quanto para a noite.

blusa preta com poá branco

Para as mais clássicas, que ainda vão ficar super na moda, já que a estampa de poá é uma das queridinhas da temporada, blusa por 49,90 na Renner. Compre aqui e ela irá montar produções tanto casuais como mais formais.

sapatilha azul com laço dourado

bota cano curto e de salto na cor preta

Para aquelas que amam sapatos, duas opções muito bacanas e bem diferentes. Para quem não dispensa conforto, sapatilha na Marisa por 39,99, compre aqui, e, para as fashionistas, bota na C&A por 89,90 bem aqui.

vestido vermelho sem mangas e decote em v

Vestidinho fofo por 39,99 na Marisa. Compre aqui e escolha se vai de pretinho básico ou vermelho.

camisa azul com estampa de flores

saia lápis preta resinada

Camisa é sempre uma excelente pedida, essa estampada custa 79,90 na C&A, compre aqui, assim como a saia lápis preta que está por 69,90 na Amaro.

conjunto com creme para os pés, sabonete, desodorante spray e hidratante por 55,80 na Natura.

Para quem adora um cheirinho bom, conjunto com creme para os pés, sabonete, desodorante spray e hidratante por 55,80 na Natura.

bolsa preta tipo baú

Bolsa preta, super prática para o dia a dia, por 89, 90 na Renner. Clica aqui para comprar.

pulseira prateada com pingente azul

Ela gosta de uma bela bijou, pulseira com pingente por 34,90 na Amaro.

Para encerrar, mais uma para as amantes de maquiagem. Conjunto com lápis de olho, batom, quarteto de sombras e nécessaire

Para encerrar, mais uma para as amantes de maquiagem. Conjunto com lápis de olho, batom, quarteto de sombras e nécessaire por 69,90. Clica aqui e compra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *