Batom líquido mate quem disse, berenice?

Batons liquído mate da quem disse, berenice? Cores Rosali, rosa bem clarinho; Rosadili, rosa mais fechado; e Veveli, um vermelho bem aberto

É, não resisti, e acabei de adquirir três exemplares dos queridinhos do momento:  Batom líquido mate quem disse, berenice?. Comprei apenas três, mas, na verdade, queria todos para testar e mostrar aqui para vocês, hehehehe… Porém, tive que me conter e optar pelas três cores que mais gostei, dentre as 12 que a marca criou. Fui de Rosali, Rosadili e Veveli! Nomes fofos, não acham?

Batons líquido mate da quem disse, berenice? Cores Rosali, rosa bem clarinho; Rosadili, rosa mais fechado; e Veveli, um vermelho bem aberto
Rosali, Rosadili e Veveli

Mesmo os tons de roxo e vinho estando super em alta, fiquei na minha zona de conforto, optando por um rosinha mais claro, Rosali; outro mais rosão, o Rosadili; e o meu bom e amado vermelho, Veveli.

Batons líquido mate da quem disse, berenice? Cores Rosali, rosa bem clarinho; Rosadili, rosa mais fechado; e Veveli, um vermelho bem aberto
Rosinha, rosão e vermelho

O que diz a QDB:

Segundo a marca, o batom líquido mate com uma nova textura, o super mate, tem efeito opaco, super cobertura, longa duração e acabamento impecável, não escorre e nem transfere, não resseca os lábios e está disponível em 12 opções de cores.

Batons líquido mate da quem disse, berenice? Cores Rosali, rosa bem clarinho; Rosadili, rosa mais fechado; e Veveli, um vermelho bem aberto
Amostrinhas das três cores no braço

O que eu achei:

A textura é realmente muito boa, mas, como todo batom mate, você precisa esfoliar os lábios antes (coloco hidratante labial em uma escova de dentes e passo nos lábios fazendo movimentos circulares bem leves, em seguida, enxáguo e seco com uma toalha limpa) e, logo depois, hidratar bem.

As cores são bem intensas, mas tive que ter cuidado na hora de aplicar, especialmente os escuros, começando do centro em direção ao contorno, para não escorrer e manchar. Depois de seco fica bem opaco, mas sem deixar sensação de boca seca ou desconfortável.

Além disso, o que mais gostei foi o fato de não levantar pelizinhas nos lábios, coisa que sofro muito. A duração da cor é excelente e, no final do dia, ainda estava lá, exceto na parte interna, que é mais úmida, sendo necessário retocar, o que também acontece comigo quando uso outros batons.

Eu usando batom líquido mate da quem disse, berenice? cor Rosali, um rosa bem clarinho
Rosali – rosa frio suave
Eu usando batom líquido mate quem disse, berenice? cor Rosadili, um rosa fechado e intenso
Rosadili – rosa escuro intenso
Eu usando batom liquido mate quem disse, berenice? cor Veveli, um vermelho cereja
Veveli – vermelho cereja com fundo rosado

Fiz uma make básica, usei essa paleta aqui, com olho marrom e delineado gatinho. Por favor, relevem as duas maxi espinhas que insistiram em não me abandonar, hahahaha, e foco no meu cabelo novo. Estou voltando ao meu estado favorito: o de lourice aguda!!!

Cada batom custa R$ 31,90 e são vendidos em todas as lojas físicas e no o e-commerce da marca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *