Meus looks para curtir um friozinho

Eu com meu look total red

Eu amo montar meus looks invernais, acho que isso se deve a minha veia europeia que, apesar de bem guardada, está sempre por aqui. Eis que, finalmente, tive a oportunidade de montar duas produções para curtir o friozinho, com meus amores e os amigos, lá em Campos do Jordão.

Fomos no sábado de manhã e voltamos no domingo logo cedo também, mas deu tempo de usar dois look: um para o dia e outro para curtir a noite.

Para a produção diurna, fui de calça skinny azul, comprada na nossa amada Forever 21, por apenas 49 dinheirinhos. Para completar, blusa preta Toli, de uma coleção mega antiga, bota over the knee comprada na H&M, que foi preço muito amigo e é superconfortável. Para arrematar, blazer off-white da Anis Ateliê e uma pashmina que ganhei do sogrão, quando da nossa viagem a Paris (escrevendo essa última frase fazendo biquinho francês, hahahaha).

Eu usando calça skinny azul marinho, blusa preta, bota preta e blazer off-white

Eu usando calça skinny azul marinho, blusa preta e blazer off-white

Eu usando calça skinny azul, blusa preta e blazer off-white

Para o look noturno resolvi fazer a Lady in Red com saia midi da Pranaitis Store, blusa com mangas da Hering, a mesma bota da produção anterior e mais uma pashmina parisiense 😉

Eu com meu look total red

Meu look Lady In Red

Blusa de mangas comprida e saia midi vermelhas

E aí, gostaram? Qual dos looks foi o preferido de vocês?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *