Três looks inspirados e para inspirar vocês

Primeiro look: blusa listrada com saia preta. Segundo look: blusa vermelha com saia midi floral com fundo verde. Look 3: camisa jeans com sai midi vermelha

Depois de uma semana toda baseada no #getinspired, hoje preparei um post especial com três looks para os quais fiz uso da inspiração e que, assim também, podem inspirar vocês. A mensagem aqui é mostrar que não para sair por aí copiando… Sem estilo ou critérios… Mas sim, fazer uso de tanta ideia maravilhosa que temos à mão e adaptarmos ao nosso jeito e, claro, ao que já temos no armário.

Eu tenho, tanto no meu computador como no meu celular, uma pastinha só de inspirações. Sempre recorro a elas naqueles dias que não tenho a menor ideia do que usar, ou não sei mais o que inventar de combinações com as peças que tanto já usei. As inspirações são ótimas, inclusive, para dar mais funcionalidade ao guarda-roupas, nos mostrando combinações que nem poderíamos imaginar.

Outra fonte de inspirações maravilhosas é o Pinterest. Falo dele tanto por aqui que vocês já estão, como diz o ditado, “carecas de saber”, mas é que é maravilhoso mesmo. Aliás, uma das minhas redes sociais mais queridinhas e usadas no momento. Todos os dias dou um confere por lá. Além de looks, há uma infinidade de dicas que vão do cabelo à maquiagem, passando pela mesa jantar…

Mas agora, voltando ao tema da nossa postagem, as três produções para as quais lancei mão da inspiração. Primeiro, inspirada na composição listras com preto, fui de blusa listrada C&A, saia lápis preta Amaro e alpargatas preta das Havaianas.

Eu usando blusa listrada preta e branco, saia lápis preta e alpargatas também preta com fitinha dando laço no tornozelo

Para a segunda produção, fui de vermelho com floral de fundo verde. A blusa é C&A, a saia midi é Forever 21 e a sandália, uma mais cansada que soldado pós-guerra, da Arezzo.

eu suando blusa de mangas curtas vermelha, tecido malha, com saia midi floral de fundo verde e sandália nude

Por fim, para o terceiro look, me inspirei numa foto que a linda Juliana Bertolli postou em um grupo do qual participamos. Mas, quem quiser mais dicas é só acessar o site da bonita, ou seguir no Facebook: https://www.facebook.com/estilo.julianabertolli ou Instagram: @juliana.bertolli. Usei camisa jeans com saia midi, da Pranaitis Store, repetindo as alpargatas nos pés 😉

Eu usando camisa jeans com saia midi vermelha

E aí, falem a verdade, não é para inspirar mesmo?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *