8 looks da festa de lançamento da novela A Força do Querer

Gente, confesso a vocês que não sou de ver novelas, só mesmo minhas mexicanas amadas no SBT, e nem isso eu tenho tido tempo, mas não deu para passar batido pelos looks das atrizes no lançamento da novela global A Força do Querer. Não faço ideia do que trata a fama, não me julguem, mas não poderia deixar de comentar and salvar na pastinha de inspirações as produções das belas da noite. Além disso, acho tão bom quando a gente pode amar e se inspirar nos “Red Carpets” nacionais, sei lá, nos faz sentir ainda mais próximas das celebridades em questão, hahahaha…

Para começar, Lua Blanco. Miga, não te conheço, mas amei o vestido longo estampado com mega decote. Gostei ainda da combinação de acessórios pretos.

Lua Blanco no lançamento da novela A Força do Querer usando longo estampado com mega decote

Depois Mariana Xavier com esse vestido verde e brilhoso na altura dos joelhos. Achei que a mana ficou gata, mostrando e valorizando as curvas. Talvez eu escolhesse outros acessórios, mas nada que abale a produça.

Mariana Xavier veste vestido verde com brilhos no lançamento da novela A Força do Querer

Lady in red. Quero esse longo com mega fenda da Juliana Paiva. Não tenho esse corpo, muito menos lugar para ir assim, mas quero e ponto.

Juliana Paiva veste longo vermelho com fenda poderosa no lançamento da novela A Força do Querer

Maravilhosas de preto. Maria Fernanda Cândido num básico longo que ficou lindo. Débora Falabella, amei essas penas todas! E Paolla Oliveira, apenas queria o corpo e audácia para usar esse modelito transparente.

Maria Fernanda Cândido veste longo preto no lançamento da novela A Força do Querer

Débora Falabella veste midi preto de alcinhas com aplicação de penas

Paolla Oliveira veste vestido transparende de renda preto no lançamento de A Força do Querer

Por fim, Juliana Paes e Isis Valverde, musas de nude. Juliana num curtinho com decote, mas as mangas compridas não permitiram ficar vulgar, e Isis nesse longo de saia plissada e decote que eu também queria para mim, mas não tenho, mais uma vez, corpo e lugar para usar.

Juliana Paes usa vestido curto de mangas compridas na cor nude, com detalhe de bordado prata no quadril

Isis Valverde veste nude longo com saia plissada e decote em lançamento da novela A Força do Querer

E aí, qual o favorito de vocês?

Fotos: Ego

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *