Para copiar – O estilo de Camila Queiroz na novela Pega Pega

Cabelo médio de Camila Queiroz

Faz muito, mas muito tempo mesmo que não acompanho novelas. Mas, nem por isso, deixo de ficar ligada no quesito fashion das mesmas. Outro dia, futricando na internet, vi a personagem Luíza da novela Pega Pega, interpretada pela atriz Camila Queiroz e, na hora, eu amei o estilo da menina. Clássica, mas ao mesmo tempo fashionista, Luíza me encantou e, na mesma hora, comecei a salvar umas imagens para inspirar muitos looks do dia.

Sobre a novela em si eu não sei nada, só sei que Camila Queiroz é a mocinha, mais que isso, por favor não perguntar. Já no quesito fashion da coisa, deu para ver que a personagem vem agradando muita gente, inclusive com os acessórios, que figuram nos itens mais pedidos na Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) da Rede Globo.

Já sobre o estilo inspirador, gostei tanto dos looks dia a dia, quando a mocinha aposta nas calças, muitas com cintura alta, combinando com blusas de manga comprida, camisas amplas em tecidos leves e tricôs (o segredo aqui é apostar em tecidos mais nobres), como também das produções com saias e vestidos. Nesse ponto a atriz, ou melhor, a personagem, produz looks femininos e inspiradores, como essa saia azul que, com certeza, irei copiar, como esse maravilhoso vestido longo fluido by Samuel Cirnansck. Sonho!

Camila veste tricô branco, calça azul e sapatilha bicolor nude com preto

Quanto aos acessórios, destaque para os óculos de sol RayBan, modelo é RB3546 na cor 9009/85, bolsa nude com correntes by Stella McCartney, e o relógio prata da marca H. Stern.  Outra coisa que amei foi a espadrille que ela usa em vários looks. Menção mais que honrosa também para o blazer rosa, da Zara, e para esse cabelo mara!

Camila Queiroz com a bolsa nude com corrente prata

Blazer rosa claro

Cabelo médio de Camila Queiroz

E aí curtem também esse estilo? Além de Luiza, mais algum personagem das novelas tem chamado a atenção de vocês? Quem?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *