Pela Riachuelo: vestido fofo e muitos lenços

Vez ou outra, nas minhas andanças em busca de achadinhos fashion para compartilhar com vocês, acabo me deparando com uma pecinha pela qual morro de amores. Acho que vocês já notaram que sou meio fã de coisinhas fofas/meigas/mulherzinha e, desta vez, não foi diferente o motivo da minha paixão: um vestido com um certo quê dos tecidos Chanel – uma coisa quase tweed, sabe?! – lá na Riachuelo do Shopping Recife.

Além do ar de vestido de moça de família, hahahaha, ele ainda meio tipo sino, modelo super trendy, e faz parte da coleção de inverno da marca, que está cheia coisinhas bem legais como blusas de linha, cardigãs e casacos, além da estampa da vez, o xadrez.

vestido tipo tweed, na cor creme, nas lojas Riachuelo do Shopping Recife

vestido tipo tweed, na cor creme, nas lojas Riachuelo do Shopping Recife

Só tem um detalhe: o corpinho precisa tá bem para ficar bonita nele. Notei que marca um pouco, coisa que não queremos. Uma solução seria comprar um tamanho maior e levar na costureira para os ajustes necessários.

detalhe do preço do vestido tipo tweed da Riachuelo por apenas 119,90

Detalhe do precinho, apenas 119,90, e também do tecido!

Por lá também muitos e muitos lenços, para você montar diversas produções e usar de diversas maneiras, seja no pescoço, na bolsa, como cinto… Enfim… E tudo com precinho mui amigo que tanto amamos.

lencos-riachuelo

lenço lindos por apenas 39,90 é muito amor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *