Meu look vestido de listras coloridas

Eu usando vestido listrado colorido com jaqueta rosa

É oficial, estou completamente apaixonada pelo listrado e, depois das produções com blusa e saia que já mostrei aqui, hoje trado para vocês meu look vestido de listras coloridas.

Não sei se alguém já passou por isso, mas eu sou expert em me apaixonar à primeira vista por alguma peça e com esse vestido foi exatamente o que aconteceu. Na verdade, nem o vi de verdade, mas no comercial da C&A e já desejei ele. Corri até o site da marca, clica aqui, e me joguei, mesmo que com medo de errar a numeração e depois não conseguir trocar pelo mesmo vestido na loja física.

Eis que, para minha surpresa, três dias depois da compra chega meu pacotinho. Para alegria geral da nação lá de casa o tamanho foi perfeito e eu amei meu vestido de listras coloridas.

Eu usando vestido listrado colorido com jaqueta rosa

Eu usando vestido listrado colorido com jaqueta rosa

Eu usando vestido listrado colorido com jaqueta rosa

Para minha primeira produção, quis dar um ar fashionista e combinei o dress com uma jaqueta rosa muito, mas muito pink, que também já apareceu por aqui. Nos pés, sandália Arezzo que já, já sai por aí sozinha e serelepe.

Já estou pensando em outras produções para usar com meu vestido de listras coloridas, que custou apenas 59,90 dinheirinhos e é de malha canelada muito confortável e fresquinha. Ou seja, valeu o “investimento”!

E vocês também estão amando a vibe do listrado?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *