Passando o look do dia para a noite com calça marrom

gente vive uma vida tão corrida que, muitas vezes, vamos direto de um local para outro e temos então que adaptar a produção de acordo com o ambiente. Isso acontece comigo quase sempre, hehehe, então, esta semana, fotografei a minha simples, porém significativa transformação, passando o look do dia para a noite com calça marrom.

Como o dia seria tranquilo no trabalho, sem nada formal ou atendimento com público que exigisse um certo tipo de traje, fui de calça  marrom skinny da Forever 21, combinada com camisa jeans soltinha e alpargatas preta Havaianas. No cabelo, fiz aquele mega coque rosquinha, usando um apetrecho que amo comprado na H&M (depois mostro aqui para vocês), mais maquiagem com delineado gatinho e batom vermelho.

Eu usando calça marrom, camisa jeans e alpargatas

Eu usando calça marrom, camisa jeans e alpargatas

Para fazer a “passagem” do look do dia para a noite, apenas troquei o calçado, colocando minha sandália de tira fina da Arezzo, já muito vista por esses lados, prendi a camisa com aquele charminho na frente e joguei o cabelo de lado. Dei um up na maquiagem, passando sombra marrom no côncavo e reforçando o delineado (tenho usado o em gel da Mary Kay), pena que na foto não dá para perceber tantos detalhes, pois foquei na produção e esqueci do makeup.

Eu usando calça marrom skinny, com camisa jeans e sandália de tira fina na cor preta

Eu usando calça marrom skinny, com camisa jeans e sandália de tira fina na cor preta

Confesso, desde já, que amei essa calça. Ela é de cintura bem alta, e o tecido é tão macio, mas não me peçam para dizer qual é ou explicar, pois sou nota zero nesse quesito. Já estou bolando outras produções com ela para fazer valer os 89,90 pagos – sim, sou dessas que joga logo o precinho para jogo – já que ela tem um quê de peça coringa.

A camisa jeans usada também é outro coringão. Tenho usado nas mais diversas produções, inclusive no total jeans, e acho super válido quem puder investir em uma. É muito bom termos peças versáteis no armário. O bolso agradece 😉

E aí, gostaram do meu o look do dia transformado em look noite? Gostaram da minha calça marrom baratinha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *