Vocês já conhecem a Colourpop?

Há pouco mais de um ano, através do #clubedobatom do Melhor Grupo do Fashionismo no Facebook, fui apresentada à Colourpop. A marca americana é bem nova, tendo sido fundada em 2014, com o diferencial de ser jovem, divertida, pet e carteira friendly, ou seja, sem testar em animais e com precinho mara que tanto amamos, e ainda sempre ligada nas tendências do make up. A Colourpop chegou até a ser envolvida numa polêmica com Kylie Cosmetics, onde se dizia que a marca era a responsável pelas fórmulas dos batons da menina Jenner.

Mas, voltando ao que de fato nos interessa, a Colourpop oferece desde sombras lindas e maravilhosas, até blushes, iluminadores, produtinhos para sobrancelha, esmaltes e claro, batons. Dentre os mais famosos estão os batons líquidos Ultra Matte Lip. Os queridinhos, com cores que vão desde as mais clássicas até as mais diferentes como azul e verde, são exatamente como os outros que já conhecemos, isso no quesito embalagem (aquela do tipo gloss), mas com o diferencial de terem uma secagem rápida, textura mais sequinha e duração maravilhosamente longa, isso tudo custando apenas seis dólares (pena que tem frete e a gente ganha em real).

Fotos by https://colourpop.com/

O site deles entrega no Brasil, e o frete internacional é free, isso a partir de $50. Eu tenho dois Ultra Matte Lip para chamar de meus e uma pastinha para sobrancelha. Não comprei no site da marca – ainda vou fazer uma compra lá para compartilhar a experiência com vocês -, comprei com uma fofa que é Ana Carolina da lojinha @bugigangas. Super recomendo!

Nota-se que uso mesmo os meus produtinhos, vide estado das embalagens, hahahaha…

Tenho as cores Chi (primeira que comprei) e Ribbon, um dos vermelhos mais lindos que já vi na vida, mas que era edição especial da marca. A pastinha é na cor Blondie e simplesmente virou o meu xodó, por ser a única que fica bonita e cor uma cor mais próxima do natural das minhas sobrancelhas. Todos duram horrores. A sobrancelha fica perfeita até a hora que eu tirar a maquiagem e os batons duram o dia inteiro também, saindo mais no centro da boca, como de costume, mas são também os que menos craquelam nos meus lábios.

Fotos Internet

A durabilidade deles é tão sensacional, que fiz um tratamento dentário usando o Chi e a dentista ficou boba que, no final de tudo, ele estava lá, na boca, e não nas luvas dela.  Só tenho que dizer que, assim como todo batom liquido novo, levei um tempo para me acertar com eles, dependendo da cor, deu para notar que a consistência/fórmula muda um pouco. Além disso, por serem ultra mattes, você necessita usar um balm por baixo, mas eu já uso com todo e qualquer batom, então isso foi o de menos. Apesar de serem bem secos, eles não deixam aquela sensação ruim, mais um ponto a seu favor.

E aí, alguém aqui também conhece e ama? Alguém mais vai se arriscar a conhecer? Quem testar depois conta para a gente o que achou 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *