Lembro de quando começaram a pipocar boatos de que a queridinha das apaixonadas por uma moda com preço justo desembarcaria em solo brasileiro: a Forever 21. Depois de confirmado o ti ti ti, foi a vez do alvoroço pela data e locais que receberiam a loja. Cariocas, paulistas e as meninas de Brasília e Porto Alegre foram as premiadas, e nós, do restante do país ficamos só desejando…
Quando começaram a aparecer os cliques com pecinhas lindas naquele precinho, minha curiosidade, e de milhares de fashionistas espalhadas por ai, foi a mil. Mas me conformei e fiquei na vontade, esperando o dia de, quem sabe, Recife receber a sua. Foi então que, depois de mudar para o Rio, me acomodar na casa nova e desfazer minhas muitas caixas, hehehehe, me toquei que agora tinha uma Forever como vizinha.
Passado mais de um mês, finalmente fui conhecer… Por lá, logo de cara, não tive como não pensar na Julia do blog Economoda, que monta muitos looks do dia legais com pecinhas de lá, principalmente quando me agarrei com as pecinhas para levar para o provador e me dei conta que a grande maioria era de estampa floral. Depois de umas produções que não renderam cliques – sim, claro que eu fiz um provador especial para vocês – consegui montar produças que renderam bem.
Confiram:
Por lá muitas peças bacanas, cujo preço mais alto que vi foi 92,90 dilminhas. UOU!!! Vestidinhos com estampas lindas, saias, blusas, a linha basic e fitness, além de jeans, acessórios (muitos acessórios) e lingerie. Essa última foi a sessão mais fraca, ao menos no dia que fui.
Fui na Forever 21 do Barra Shopping e, apesar de não ser enorme, tem bastante coisa, só não vi sapatinhos por lá que estava bem movimentada e gostei muito do atendimento. Tem responsáveis por sessões, para tirar dúvidas, as meninas do provador, onde só pode entrar com seis peças, mas elas colocam as demais na frente da sua cabine para você ir trocando, e no caixa além de simpáticas foi tudo rapidinho.
Resumindo: AMEI e não resisti, acabei trazendo umas coisinhas para casa. Quatro peças, três looks, e tudo pelo preço de um. Isso porque estava necessitada de roupa que se adequasse a minha atual forma física. Foi uma adaptada no projeto um ano sem comprar, por pura necessidade mesmo.
E ai, alguém adivinha o que trouxe para casa?