Review: Neutrogena Deep Clean Grapefruit

Neutrogena Deep Clean Grapefruit, embalagem de 150g

Outro dia desses, estava eu no supermercado à procura de um sabonete facial, pois o meu tinha acabado, quando vi lá na gondola de produtos de beleza o Neutrogena Deep Clean Grapefruit. Confesso que não conhecia essa versão, apenas a original, e em barra, então resolvi testar para ver o que achava. Como eu amei muito, eu disse AMEI, resolvi fazer esse review e dividir mais esse achadinho de beauté com minhas meninas.

Acho que nem preciso lembrar a vocês que minha pele é mega oleosa, com tendência a cravos e espinhas. Mas, algo engraçado aconteceu nessa fase da gravidez: o óleo deu uma secada boa. Eu me surpreendi! Tá, não está 100% sequinha, digamos que reduziu uns 40%. Acho que isso acontece por causa das mudanças hormonais, ou sei lá mais o que… Enfim, sei que a pele ficou bem boa e, depois da ajuda desse sabonete, somado a outro parceiro dele que eu já vinha usando e vou contar logo baixo, a cútis está ótima.

Neutrogena Deep Clean Grapefruit, embalagem de 150g

O que o produto promete:

Neutrogena Deep Clean Grapefruit Sabonete Facial limpa profundamente os poros, removendo 99% das impurezas e a oleosidade. Sua fórmula combina o ativo beta-hidróxido com extrato natural de grapefruit para uma limpeza mais profunda. Sua pele fica ultra limpa e fresca, todos os dias.

Minha opinião:

O danadinho limpa mesmo, deixando uma sensação refrescante, segura muito a oleosidade e tem um cheirinho cítrico bastante agradável. Além disso, sua formula é uma especie de gel, fácil de aplicar e que ajuda a render muito, mas muito mesmo.

Eu comprei a embalagem de 150g, mas vi que ele tem ainda a versão de 80g, que deve ser mais barata. Paguei 20,00 dilminhas, preço justo, já que deve durar pelo menos uns três meses, e olhe que estou usando tanto pela manhã quanto à noite. No site da marca eles falam que é indicado para todo tipo de pele e realmente não senti aquela sensação de repuxamento que causa ressecamento.

Lembrete:

Como nem todo tipo de pele é igual, as reações podem ser diferentes. O que é ótimo para mim pode não ser tão bom para você. Em caso de qualquer irritação o uso deve ser suspenso e o médico consultado.

Neutrogena Deep Clean Grapefruit, embalagem de 150g, e o adstringente deep clean de 200g, dupla dinâmica para pele oleosa

Resolvi testar esse sabonete, pois há um tempo vinha usando o adstringente da marca que, quando somado ao sabonete tem dado um resultado incrível. Além de menos oleosa, a pele está mais uniforme e com aspecto saudável. Até diminui o uso de base. Protetor solar mais um pozinho e vou com graça ao mercado ou tomar um sorvete na esquina.

E ai, alguém já usou o produto? Se sim, compartilha com a gente sua experiencia. Lembrando que ambos os produtos podem ser encontrados nos supermercados, Americanas e farmácias da vida.

Review Overview

Embalagem
Limpeza
Sensação de refrescancia
Cheiro
Cumpre o que promete
Custo benefício

User Rating: Be the first one !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *