Finalmente conhecendo a Forever 21

Fachada da loja da Forever 21 no Barra Shopping no Rio de Janeiro

Lembro de quando começaram a pipocar boatos de que a queridinha das apaixonadas por uma moda com preço justo desembarcaria em solo brasileiro: a Forever 21. Depois de confirmado o ti ti ti, foi a vez do alvoroço pela data e locais que receberiam a loja. Cariocas, paulistas e as meninas de Brasília e Porto Alegre foram as premiadas, e nós, do restante do país ficamos só desejando…

Quando começaram a aparecer os cliques com pecinhas lindas naquele precinho, minha curiosidade, e de milhares de fashionistas espalhadas por ai, foi a mil. Mas me conformei e fiquei na vontade, esperando o dia de, quem sabe, Recife receber a sua. Foi então que, depois de mudar para o Rio, me acomodar na casa nova e desfazer minhas muitas caixas, hehehehe, me toquei que agora tinha uma Forever como vizinha.

Fachada da loja da Forever 21 no Barra Shopping no Rio de Janeiro

Passado mais de um mês, finalmente fui conhecer… Por lá, logo de cara, não tive como não pensar na Julia do blog Economoda, que monta muitos looks do dia legais com pecinhas de lá, principalmente quando me agarrei com as pecinhas para levar para o provador e me dei conta que a grande maioria era de estampa floral. Depois de umas produções que não renderam cliques – sim, claro que eu fiz um provador especial para vocês – consegui montar produças que renderam bem.

Confiram:

vestido floral de alças e babados na barra
Vestido floral por 85,90
macacão curto rosa, vem com cintinho marrom
Macaquito rosa também por 85,90
Vestido estampado com detalhe na parte dos ombros e mangas, acompanhado de cinto marrom
Vestido estampado com detalhe na parte de cima e com cintinho marrom que vem junto por 92,90
Blusa azul floral com nó e saia lápis de malha azul
Look sexy mama que eu amei. Me senti gata, hot e sexy, hehehehehe…
Blusa por 47,90 e saia por 18,20
Blusa branca com saia lápis azul
Mais um look com a mesma saia de 18,20 e blusa branca por 63,90
Blusa branca e saia midi floral
A mesma blusa de 63,90 com saia midi floral por 42,50

Por lá muitas peças bacanas, cujo preço mais alto que vi foi 92,90 dilminhas. UOU!!! Vestidinhos com estampas lindas, saias, blusas, a linha basic e fitness, além de jeans, acessórios (muitos acessórios) e lingerie. Essa última foi a sessão mais fraca, ao menos no dia que fui.

manequins dentro da Forever 21 do Barra Shopping

manequins dentro da Forever 21 do Barra Shopping

Fui na Forever 21 do Barra Shopping e, apesar de não ser enorme, tem bastante coisa, só não vi sapatinhos por lá que estava bem movimentada e gostei muito do atendimento. Tem responsáveis por sessões, para tirar dúvidas, as meninas do provador, onde só pode entrar com seis peças, mas elas colocam as demais na frente da sua cabine para você ir trocando, e no caixa além de simpáticas foi tudo rapidinho.

muitos acessórios na Forever 21 do Barra Shopping

muitos acessórios na Forever 21 do Barra Shopping

Resumindo: AMEI e não resisti, acabei trazendo umas coisinhas para casa. Quatro peças, três looks,  e tudo pelo preço de um. Isso porque estava necessitada de roupa que se adequasse a minha atual forma física. Foi uma adaptada no projeto um ano sem comprar, por pura necessidade mesmo.

sacola amarela da Forever 21 com as minhas comprinhas

E ai, alguém adivinha o que trouxe para casa?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *