Caneta Corretivo Flash Iluminador Make B. de O Boticário

Caneta Corretivo Flash Iluminador Make B. de O Boticário

Há uns cinco anos eu era apaixonada pala Caneta Corretivo Flash Iluminador Make B. de O Boticário. Passei muito tempo usando e, depois de um tempo, parei, não lembro nem porquê. Semana passada, precisando de um corretivo novo, lembrei dele e, então, resolvi relembrar nossos velhos e, diga-se de passagem, bons tempos. Como não tinha a minha cor na loja física, comprei no site, por 54,90 dinheirinhos (mais o frete). Então, hoje, resolvi já compartilhar com vocês o que acho dele.

Caneta Corretivo Flash Iluminador Make B. de O Boticário

O que a marca diz:

Rosto luminoso com o seu tom de pele

Make B. Flash Iluminador possui a tecnologia Color Adapt, que utiliza os pigmentos especiais em sua fórmula oil free para criar uma make natural e que combina com o seu tom de pele. Além disso, o Flash Iluminador ainda conta com difusores óticos, que ajudam a disfarçar as imperfeições, iluminando o seu rosto e atenuando o efeito fadiga e deixando a sua pele radiante.

O aplicador em formato de caneta oferece a precisão que você necessita, deixando o seu uso mais prático e fácil. Encontre o seu tom ideal e sinta-se ainda mais confiante com as cores de Make B.

Caneta Corretivo Flash Iluminador Make B. de O Boticário

O que eu acho:

Comprei a cor bege claro, a mais clara entre as quatro disponíveis (tem ainda o bege médio, canela e mel), e vou logo dizendo que ele não serve para olheiras fundas e escuras. Dito isso, a caneta é sim um bom corretivo, mas é ainda melhor como iluminador e de fato se adapta bem ao tom natural da pele.

Outro ponto positivo é que ele seca rápido e acumula muito pouco, muito pouco mesmo, hehehehe… A sua textura é liquida, mas não rala ou fina, e você aplica direto com a pontinha que é um pincel. Para sair o produto você deve dar umas pressões na parte de trás, vá observando a quantidade que sai para não desperdiçar nada. Na primeira vez você tem que apertar milhares de vezes (exagerada), mas depois com duas apertadas já resolve.

Pontinhas em formato de pincel da Caneta Corretivo Flash Iluminador Make B. de O Boticário

Detalhe do fundo da Caneta Corretivo Flash Iluminador Make B. de O Boticário, onde você aperta para sair o produto

Para espalhar, usei minha espojinha e depois os dedos para dar aquele acabamento. Tenho tido problemas com pó facial – depois conto para vocês –, então não tenho usado nada para “assentar”. O bom desse Flash Iluminador é que, mesmo sendo líquido, depois de seco ele fica com efeito seco tipo pó. Uso ele por cima da base (melhor jeito com qualquer corretivo para mim) e, como dá para ver mais ou menos na foto que está meio tosca, a cobertura dele é leve, mas tira bem aquele ar de cansaço, ameniza a profundidade, porém não cobre totalmente.

Eu usando a Caneta Corretivo Flash Iluminador Make B. de O Boticário, mais batom rosa e blush também rosado

Na região do rosto ele dá uma iluminada boa, tipo ao redor e no v dos lábios, em baixo das sobrancelhas e no bigode chinês, mas ainda prefiro mesmo na área dos olhos. Queria também que ele fosse mais barato, mas é sim um item de maquiagem muito bom e que eu recomendo ter no kit.

E aí, mais alguém usa, conhece, ou recomenda também Caneta Corretivo Flash Iluminador Make B. de O Boticário?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *