Almoço com as novidades da Forever 21

Bolsinhas de diversas cores e com pompom

O bom e também o ruim de ter como vizinha no seu trabalho uma Forever 21 é que você sempre inventará uma boa desculpa para dar uma escapada até lá e, semana passada, aproveitei meu horário de almoço para dar uma conferida nas novidades da nossa amada forevinha. Não fiz provador, pois o tempo era bem curto, mas aproveitei para fotografar coisas que achei mais legais.

Por lá, muita coisa de frio – alô inverno –, com destaque para as parkas e bombers. Vi também muitas sainhas, que estão super in, então sai fotografando as peças que achei mais diferentes e legais, com possibilidades de montar produções bem bacanas. Bora ver?!

Para começar, as parkas. Achei o preço um pouco salgadinho para uma Forever 21. Tipo 235 temeridades é muita coisa, ao menos para mim. As opções de cores estavam bem boas, indo da verde (que amei), passando pela marrom e até rosa mais clarinho.

Parka marrom

Parka verde militar

Parka rosa claro

Gostei bastante das bombers, mas também achei meio caro (Será que estou muito pirangueira/mão de vaca? Será que a Forever 21 resolveu ser Zara?) por 189,90 ou 199,90, sendo que a qualidade do tecido achei super digna, vale ressaltar. Confesso que amei a azul, resisti fortemente para não a levar.

Nomber branco com azul e detalhes vermelho na gola e cintura

Bomber bege com detalhe de aplicação de flores no peito

Bomber dourada

Bomber azul claro

As sainhas, todas muito lindinhas (nossa quanto inha), estavam entre 79,90 e 89,90 temeridades. E aqui, mais uma vez, eu também quis muito essa azul. Detalhe para essas com zíper em destaque na frente, super tendência!

Saia curta na cor caramelo, com detalhe de zíper na frente

Minissaia nude com brilhos

Minissaia na cor tijolo com zíper frontal

Minissaia na cor azul com zíper frontal

De bônus, passei ainda no setor de acessórios e me apaixonei pelas bolsinhas, que custam 140 temeridades. Foi então que bati o olho em uma na cor preta que, para minha felicidade, estava em promoção por 69,50. Então eu não resisti e comprei.

Bolsinhas de diversas cores e com pompom

Bolsinha preta com alça maior e alças de mão

Bolsinha preta com alça maior e alças de mão

E aí, gostaram de modo especial de alguma peça da nossa Forever 21?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *