A nova coleção de verão da Renner

Vestido longo estampado com entremeios

Sim, já é verão nas Lojas Renner! E o pessoal fez questão de esfregar, da melhor maneira possível, isso bem na nossa cara. Investindo mesmo na coisa, a marca fez uma apresentação maravilhosa, com desfile cujas peças que já estão disponíveis para nós consumidores, diretamente no site deles. Ou seja, amou? Então, já pode levar!

Depois de ver o desfile e de receber um e-mail recheado de novidades da nova coleção, separei aqui minhas peças favoritas para, juntos, amarmos e sonharmos com elas todas, inclusive fazendo combinações em produções com as quais já estou sonhando.

Bora ver?!

Para começar, o vestido longo estampado, com detalhes em entremeios, que já está esgotado, e a saia midi estampada rodada.

Vestido longo estampado com entremeios

saia mídi estampada rodada

Depois, temos dois macacões, uma rosa e outro azul, que achei ambos lindos e perfeitos para usar em várias ocasiões.

Macacão rosa com nó no busto

Macacão azul com abertura frontal na parte de baixo da perna

No quesito blusinhas, as paixões foram várias, mas as mais mais estão aqui para vocês. Primeiro a no tom rosa (acho que estou meio obcecada com a cor) de manga ampla, a verdinha de chifon com amarração nos punhos e essa listrada de manga bufante (acho que também estou obcecada por uma manguinha mais aparecida).

Blusa rosa com manga ampla

Blusa verde com amarração no punho

Blusa listrada com amarração na cintura

Por fim, a saída de praia com cara de nasci ryka, maiô branco com rosa, brinco de miçanga, colar rosinha de fita e pérolas e a bolsa em madeira com tassel, mais um da lista tem que ter.

Saída de praia longa

Maiô branco com estampa de folha rosa

Brinco miçangas vermelho, roxo e rosa

Bolsa em madeira com tassel preto e corrente dourada

Claro que temos muitas calças, blusas, saias, cardigans e quimonos, mas deixo para vocês conferirem e fazerem suas próprias listinhas de desejos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *