Amarra-se na tendência do nozinho

Blusa com nozinho e shorts

Na verdade, não se trata de uma grande ou nova tendência de moda, afinal, lembro-me bem de ter visto, ainda nos anos 90, no início dos anos 2000 e também, mais recentemente, em 2015. O fato é que um velho truque de styling, mas também bem interessante, está de volta e promete ser hit neste verão: o nozinho na blusa.

O nozinho pode e deve ser seu aliado, pois, além de ser uma opção para transformar blusa em cropped (isso usando uma peça que você já tem), ele chega também como uma opção para atualizar o bom e velho combo jeans e camiseta. Ele pode ainda modernizar aquela produção com saia, até mesmo a tradicional lápis, transformando seu look, ou ainda funcionar como terceira peça, numa combinação com saia ou vestidos.

Blusa com nozinho e shorts
Blusa com nozinho e shorts
Blusa com nozinho com calça jeans
Com calça jeans
Blusa com nozinho com calça
Nozinho para combinar com todo tipo de calça

Outro ponto a favor do nó é que você pode usar uma t-shirt, blusa ou mesmo camisa que já habita no seu guarda-roupas, ou seja, uma tendência que não vai te custar suados dinheirinhos. Você pode apostar no nó frontal, na lateral, ou ainda nas costas, combinando com peças esportivas ou mais clássicas, como uma boa cintura alta.

Blusa com nozinho e saia
Combine com saia, seja lápis ou mini
Blusa com nozinho e saia midi
Sem esquecer das midis amadas

Sabe aquele dia que você precisa sair direto do trabalho para um happy hour com os amigos? Então, atualize aquela camisa mais formal com um nó e voilà, você estará moderna e descolada apenas usando um simples truque.

Quer mais versatilidade? Amarre a camiseta, ou mesmo a saída de praia e tenha um look diferente para curtir o mar ou a piscina. Ou seja, mais a cara da estação mais quente do ano é impossível!

nozinho
Com terceira peça ou na terceira peça
Blusa com nozinho e biquíni
E na praia também vale…

E vocês, gostam do truque do nozinho? Eu já apostei tanto com camiseta como com camisa social e confesso que amo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *