Projeto Cílios de Boneca – Damn Girl! da Too Faced

Com a máscara nos dois olhos

Comecei o Projeto Cílios de Boneca com a Better Than Sex da Too Faced, pois era uma das máscaras que mais tinha vontade de testar, porém eu não amei – veja a resenha completa aqui – então achei que não traria nenhuma outra da marca por aqui. Mas eis que a Too Faced me lança a Damn Girl!, com uma promessa irresistível e, para completar, a Sephora estava com a versão mini de brinde. Resultado, não resisti mesmo.

Embalagem mini size da máscara Damn Girl! da Too Faced
Versão mini da Damn Girl! que veio de brinde

Outra coisa que me fez querer a Damn Girl! foi a embalagem, que é simplesmente a mais linda de todas até aqui testadas. Parece uma pedra preciosa, brilhosa e rosa, ou seja, mais minha cara impossível, hahahaha… Além disso, achei uma boa oportunidade para testar e resenhar uma máscara lançamento, já que todas as anteriores são razoavelmente conhecidas, dando minha humilde opinião para vocês.

Embalagem mini size da máscara Damn Girl! da Too Faced
Parece um joia, não é?!

Para começar, o que a marca promete. Damn Girl! possui uma revolucionária mousse fórmula, desenvolvida com uma mistura especial de ceras fundidas, proporcionando uma carga total e imediata de volume extremo (achei chique isso), sem a sensação de peso. Além disso, polímeros inovadores mantêm os cílios flexíveis, o que garante um melhor alongamento. Para completar, a máscara garante ainda 24 horas sem manchar ou esfarelar.

Pincel infinito da Damn Girl!
Olha o tal do aplicador infinito aí…

A máscara possui também um “pincel infinito” de fibra dupla, que promete uma aplicação uniforme, proporcionando um volume chocante e um alongamento arrebatador (uau). Além disso, a cor é um preto profundo e intenso (que profundo e intenso isso). Nas palavras da Too Faced, “Damn Girl! foi criada para a garota que é EXTRA – ousada, confiante e não tem medo de se destacar na multidão”.  

Eu sem máscara nos cílios
Sem máscara nos cílios e sem muita dignidade na cara
Eu sem máscara nos cílios
Aquela olhada para cima
Eu sem máscara nos cílios
Aquela olhada para baixo

O que eu achei da máscara. Depois de me apaixonar pela embalagem, eu me apaixonei pelo pincel. Gente, ele é o melhor aplicador que já usei na vida! Sem exagero mesmo, pois agarra e segura bem todos os fios. A fórmula tem uma textura de mousse ótima, nem fina e nem grossa, apenas ideal, porém achei o cheiro horrível durante a primeira aplicação. Quase desisti, pois sou a chata dos cheiros, mas dei uma segunda, e depois uma terceira chances, e o cheiro sumiu por completo.

Um olho com máscara e outro sem
Um olho com máscara e outro sem
Um olho com máscara e outro sem
Para o alto
Um olho com máscara e outro sem
Para baixo

A Damn Girl! proporciona um alongamento maravilhoso, sem grudar os cílios e sem empelotar. Você consegue aplicar até três camadas sem criar aquele efeito de patas de aranha, hehehehe… O volume que máscara proporciona também é muito bom – como sempre eu queria um pouco mais, por motivos de eu não ter quase nada -, mas o resultado final é de cílios muito bonitos.

Com a máscara nos dois olhos
Com a máscara nos dois olhos
Com a máscara nos dois olhos
Aquela foto clássica, hehehehe
Com a máscara nos dois olhos
Confiram nos dois olhos e olhando para baixo

Ao contrário da Better Than Sex, a Damn Girl! realmente não esfarelou ao longo do dia, porém não testei por 24 horas para ver se ela realmente cumpre o que promete. Ela também não mancha, mas não é a prova d’água. Além disso, a máscara é cruelty-free e não contém glúten e parabenos. No final, vai levar 4 estrelas, pelo cheiro no início e porque eu queria mais volume – cause I can’t get no satisfation quando o assunto é volume, hahahahaha….

De brinde, essa montagem bem toscoshop, para mostrar a diferença dos aplicadores
Comparativo dos aplicadores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *